.

Seja Bem Vindo ao UNIVERSO!


8 de jul. de 2010

First Post

Bem, essa é a primeira postagem que faço nesse blog. Como escrevi em "quem sou eu", meus interesses e hobbies não são muuuito comuns, mas, apesar de ser suspeita para falar, acho que uma boa parte das pessoas concordaria que o Universo, o Cosmos, estrelas e tudo que existe de bom nele é realmente fascinante. Tanto que resolvi escrever esse blog.
Ja estudei por algum tempo astronomia, assim, acho que posso escrever sobre isso sem falar (muita) bobagem. Me interesso sobre isso desde pequena, tipo "porque as estrelas brilham", e agora vou compartilhar o que sei com vcs.
Espero que todos gostem desse blog :) bjs for everyone

Um comentário:

  1. blz desculpa perguntar, eu queria saber onde voce encontra essa foto de fundo é sua ou do blogger
    se puder responder eu agradeço
    me manda blz
    msn:do90demazzi@hotmail.com

    ResponderExcluir